A Fundação AIP e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa em estreita colaboração com a Embaixada da República do Iraque, irão organizar já no próximo dia 20 de Abril de 2016 o Meeting Market Iraque.

Com a economia em franco crescimento e um ambiente fiscal atractivo, a procura de bens e serviços tem vindo rapidamente a aumentar no Iraque. As necessidades de investimento do País cobrem todos os sectores da economia iraquiana, nomeadamente: construção, indústria transformadora, agricultura, turismo, habitação, telecomunicações e saúde. O Iraque está a provar ser um dos mercados mais atractivos a nível mundial, oferecendo oportunidades ímpares para empresas e investidores Portugueses.

Nesta Sessão do Ciclo de Conferências Meeting Markets 2016, estarão presentes entidades Árabes e Portuguesas de relevo e oradores que apresentarão o mercado do Iraque, a sua economia, as oportunidades de negócio existentes e as condições legais de acesso. Fique também a conhecer o testemunho de empresas já presentes neste País e que se encontram dispostas a partilhar as suas experiências de sucesso.

Sendo esta uma iniciativa com elevado potencial de networking e com grande relevância para o processo de internacionalização das empresas Portuguesas, esperamos poder contar com a Vossa presença.

programa + inscrição