CCL_LGO3

Bem-vindo(a) ao Centro de Congressos de Lisboa

Situado junto ao rio Tejo, perto da zona de património histórico-cultural de Belém, a escassos minutos do centro da cidade, em zona beneficiada com uma vasta alternativa de transportes, localiza-se o Centro de Congressos de Lisboa, um espaço acolhedor para realizar congressos, conferências, reuniões empresariais, festas, feiras, exposições e outros eventos.

Um espaço para pensar o mundo!

• Área de 30.000 m2
  • 8 auditórios (de 1.700 a 125 pax)
  • 5 pavilhões (de 3.800 a 1.000 m2)
  • 34 salas de reunião
  • 6 foyers
  • Restaurante para 400 pessoas
  • 2 parques de estacionamento (1.100 lugares)
  • Equipamentos de tecnologia avançada em audiovisuais TIC’s e Sistema Wi-Fi

Os auditórios foram minuciosamente construídos de forma a permitir maior rentabilidade, conforto e flexibilidade das salas, apetrechados de equipamentos técnicos sofisticados, assim como de sistemas de sonorização e iluminação adequados às necessidades de cada espaço.

Todo o edifício é funcional de modo a que seja facilmente localizado qualquer um dos auditórios, pavilhões e salas.

Estamos numa zona privilegiada de Lisboa!

Praça das Indústrias | 1300-307 Lisboa – Portugal
Phone: (+351) 213601400

ir para site

A opinião dos nossos clientes

Terminou mais um Congresso das Comunicações! Um Congresso que superou todas as expectativas e voltou a surpreender.
Conseguimos ao longo destes dois dias, proporcionar a todos os participantes um evento de altíssima qualidade a todos os níveis.
Isabel Falcão e Silva, APDC
A equipa do CCL foi muito disponível, sempre cooperante, apresentando rapidamente as soluções e as correcções de algumas situações que pudessem não estar asseguradas ou acordadas. Tive a ocasião de lhes dizer pessoalmente que foram sempre muito presentes e prestáveis.
Ana Neves, Directora Geral da APDC

Índices de satisfação | %