Veja aqui as apresentações efetuadas na conferência Cabo Verde, desenvolvimento e relações internacionais, realizada no passado dia 24 de Fevereiro, na Fundação AIP, pelo economista cabo-verdiano mais prestigiado, João Estevão (Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa e Doutor em Economia pela mesma Universidade).

O conferencista é igualmente autor de numerosas publicações sobre Cabo Verde, colabora na imprensa cabo-verdiana e portuguesa e tem desenvolvido actividades de consultoria e avaliação de projectos de desenvolvimento no quadro dos países africanos de língua portuguesa.

Integrado no Ciclo de Conferências: “África Lusófona, uma visão prospectiva” e organizado pela Fundação AIP e pela Africa Monitor Intelligence, Cabo Verde foi o terceiro país de matriz lusófona a ser abordado.

1. CABO VERDE:DESENVOLVIMENTO E RELAÇÕES EXTERNAS

2.GRAFICOS

nota biográfica do conferencista

para mais informações, contacte:   internacional@aip.pt