Fundação AIP continua a promover a internacionalização das empresas portuguesas

A Fundação AIP organiza no dia 22 de Maio, com início às 10h00, na Fundação AIP – Junqueira, o Workshop Como Fazer Negócios no Japão: desafios e oportunidades, com a colaboração da Câmara de Comércio Luso-Japonesa, o patrocínio da Euroatla e o apoio das Águas Fonte Viva.

O objectivo é dar a conhecer, através de oradores com experiência e conhecimento do mercado japonês, como o mesmo funciona, a sua economia e as oportunidades de negócio existentes. Permitirá igualmente o know-how do mercado, através de testemunhos reais sobre a experiência de empresas portuguesas já presentes neste país, bem como será o espaço ideal para que as empresas aumentem a sua lista de contactos e desenvolvam uma rede de networking.

Sendo a componente cultural do Japão muito diferente da nossa, conhecer os hábitos e costumes japoneses torna-se fundamental para quem deseja investir neste país insular da Ásia Oriental. Como tal, estará presente nesta sessão Ana Fernandes Pinto, Investigadora Integrada do Centro de Humanidades da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, que falará sobre Sociedade e Cultura no Negócio no Japão: Princípios e Guia prático.

Organização: Colaboração:

Patrocínio:  Apoio: