Fundação LIGA capacita pessoas em situação de vulnerabilidade, nomeadamente com deficiência, promovendo competências, autonomias e qualidade de vida, através da disponibilização de recursos nas áreas da (re)habilitação, formação profissional e emprego, acessibilidade e das artes, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva e plural.

Este Natal ligue-se a nós, convidando os seus colaboradores a apoiar a Fundação LIGA, através da venda de cartões para identificação de presentes.

Mais informações sobre a Campanha:

Este Natal Ligue-se a nós! é uma campanha de angariação de fundos desenvolvida pela Fundação LIGA, que consiste na venda de cartões de Natal para identificação de presentes, com imagens elaboradas pelos nossos artistas do Atelier de Expressão Plástica da Casa das Artes. Neste sentido, convidamos a Vossa empresa ou instituição a ser parceira desta Campanha de Natal, envolvendo os Vossos colaboradores na venda dos cartões.

● A partir do dia 12 de Novembro já poderemos entregar os Cartões na Vossa empresa ou instituição;

● Poderá ver as imagens dos 6 cartões no ficheiro em anexo, que se encontram numa única folha, com picotado nos extremos, de forma a serem retirados da mesma;

● Solicitamos que ao fazer a sua encomenda avalie a quantidade que se compromete a vender, de forma a não existir devoluções

● Poderá efetuar o pagamento quando faz a encomenda, fazendo referência a esta intenção no email ou caso prefira, até ao dia 31 de Dezembro, após o período de venda;

● Os cartões não vendidos deverão ser devolvidos à Fundação LIGA até ao dia 31 de Dezembro (os custos da devolução serão assumidos pela empresa ou instituição).

Neste Natal ligue-se a nós, ajudando-nos a promover esta campanha!

Informações T. 213616922 ou através do email fundacaoliga@fundacaoliga.pt

Ficheiro PDF de Divulgação da Campanha aqui.