Venha conhecer as oportunidades que o Reino da Arábia Saudita tem para lhe oferecer!

Com o objectivo de fomentar as relações económicas com os mercados árabes, a Fundação AIP e a Câmara de Comércio Árabe – Portuguesa promovem em 2016 diversos Meeting Markets sobre os mercados árabes.

Com uma economia em rápido e forte crescimento, cerca de 3.6% em 2014, o Reino da Arábia Saudita tem apresentado um desempenho assinalável nos últimos anos. Sendo uma das 20 maiores economias do mundo, detém Planos de Desenvolvimento Económicos anuais que procuram aumentar a produção de bens de consumo e industriais, dando um crescente papel a ser desempenhado pelo sector privado. O Reino tem também em curso uma estratégia de diversificação da sua economia: a tendência de desenvolvimento de indústrias não-petrolíferas a verificar-se com cada vez mais relevo.

Data: 26 de fevereiro de 2016
Local: Fundação AIP
Entrada gratuita sujeita a inscrição mais programa aqui: https://fundacaoaip.pt/meeting-market-arabia-saudita/

NOS NEGÓCIOS NÃO HÁ LUGARES MARCADOS.

Há um mundo de oportunidades por descobrir!

APRESENTAÇÕES

Bureau Veritas