Fundação AIP e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) organizaram no dia 18 de Abril,  na Fundação AIP,  o Meeting Market da Tunísia intitulado “New Tunisia a Reliable Partner for Win-Win Partnerships, 2ª Edição”,  em estreita colaboração com a Embaixada da República da Tunísia em Lisboa.

Esta sessão contou com a presença de entidades Árabes e Portuguesas de relevo e oradores que partilharam o seu conhecimento privilegiado sobre o mercado da Tunísia, a sua economia, as oportunidades de negócio existentes e as condições legais de acesso bem como com o testemunho de empresas portuguesas presentes neste País.

No final da sessão as empresas presentes tiveram ainda a oportunidade de efectuar reuniões bilaterais (B2B) com a FIPA – L’Agence de Promotion de l’Investissement Extérieur.