A Fundação AIP não pode deixar de manifestar os seus sentimentos de força, solidariedade e luto, a todas as entidades e pessoas que estão, desde ontem, num clima de tristeza profunda, a combater os incêndios na zona de Pedrogão Grande apoiando aqueles que mais necessitam a nível psicológico e físico.

A Fundação AIP trabalha durante todo o ano, através das suas equipas da FIL e CCL, com todas as regiões de Portugal nos vários eventos que realiza promovendo a excelência dos vários produtos e serviços, mas acima de tudo as pessoas que são o rosto e os grandes alicerces do nosso País.

A FIA Lisboa – Feira Internacional de Artesanato de Lisboa -, prestes a abrir portas, é representativa de toda essa união. É desta forma que nos juntamos a todos os organismos públicos, entidades e pessoas nas suas mais nobres características que são a comunhão de um povo em torno de uma causa