Assim foi 2023!

Aproxima-se o final do ano 2023, um ano ímpar no que ao sucesso dos eventos da Fundação AIP diz respeito. A despedida deste ano convida à reflexão e à celebração de conquistas notáveis e de um crescimento extraordinário que consolida a organização enquanto epicentro vital para a promoção de negócios.

Esta jornada foi marcada por desafios bem-sucedidos, metas alcançadas e momentos marcantes.

Ao longo do ano a Fundação AIP assistiu à realização de 136 eventos, entre os quais 12 eventos próprios organizados pela Fundação AIP e 124 eventos de terceiros. Recebemos empresas e entidades representativas de diversos sectores que escolheram os eventos da Fundação AIP como o palco ideal para a promoção de negócios.

No total, foram registados 600.000 de visitantes, um resultado que é prova da confiança que os visitantes depositam nos nossos eventos, que totalizaram 334 dias de realização.

Os eventos que organizamos ofereceram aos visitantes um vasto programa de atividades, ofertas, conferências e exposições que contribuíram para uma experiência enriquecedora.

Estes são dados que fortalecem ainda mais o compromisso com a missão da Fundação AIP: a de promover o desenvolvimento económico, contribuindo para o crescimento da economia portuguesa.