DE 30  DE MAIO A 3  DE JUNHO, realiza-se a  11ª  Edição  da  Semana  da  Responsabilidade  Social, numa  iniciativa  da  APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial, e que conta com  a  coorganização do IAPMEI, entre outras entidades.

Neste contexto, o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, promove uma sessão sobre o tema ‘Indústria, Energia e Inovação, motores para o desenvolvimento sustentável das empresas’ que terá lugar no dia 31 de Maio, entre as 14h30m e as 17h30m, na Culturgest, em Lisboa.

Com esta iniciativa pretende-se debater os factores de competitividade das empresas a partir dos desafios colocados pelo desiderato do Desenvolvimento Sustentável, assim como partilhar exemplos de desempenhos sustentáveis nas empresas, relevando a motivação e o impacto da incorporação destas práticas nas suas estratégias de gestão.
A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia em: http://srs.apee.pt/2016/inscricoes

Participe!