José Duarte

Comentários fechados em Entrevista de Rocha de Matos ao Dinheiro Vivo: IVA devia ser de 6% em todos os eventos para ajudar o turismo

Jun08
A Fundação AIP é a proprietária de dois dos maiores espaços de realização de congressos e feiras em Lisboa – a FIL e o Centro de Congressos da Junqueira – e tem a seu cargo a organização de eventos, uma das áreas do setor turístico mais afetadas pela crise da

José Duarte

Comentários fechados em Comunicado

Mar05
A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora da BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes o seguinte: Seguindo todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde e em estreita articulação com a UFI (Global Association of the Exhibition

Curso “China and the Portuguese-speaking Countries in World Trade”

Paula Tomé

Comentários fechados em Curso “China and the Portuguese-speaking Countries in World Trade”

Fev07
A China e os Países de Língua Portuguesa no Comércio Mundial: Comércio, Turismo, Cooperação e Desenvolvimento A fase de candidaturas à próxima edição do Curso China-PLP (ano letivo 2020/2021) terá início já no próximo dia 10 de Fevereiro.  Carmen Amado Mendes é Professora de Relações Internacionais e Coordenadora do Gabinete de Relações

Portugal marca presença na CONNEXT 2020 em Milão

Inês Rosado

Comentários fechados em Portugal marca presença na CONNEXT 2020 em Milão

Fev06
A Fundação AIP continua a apostar no apoio à internacionalização das PME portuguesas. Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a Fundação AIP e seis startups portuguesas – Erising, Portugal Bugs, Watt-IS, Bloqit, Bandora e Fractal Mind – estarão em Milão, no Centro de Congressos da cidade, no CONNEXT 2020, no âmbito da acção MED BUSINESS DAYS do projeto EBSOMED, financiado pela

GLSincro – Sincromodalidade na Gestão da Rede Logística

Paula Tomé

Comentários fechados em GLSincro – Sincromodalidade na Gestão da Rede Logística

Jan28
Sessão Pública de Demonstração em Ambiente Real  04/Fev/2020, das 9h30 às 13h00, no Palacete da Fundação AIP, Travessa da Guarda, 3,  Lisboa Sincromodalidade na Gestão da Rede Logística Designação do Projecto: GLSincro – Sincromodalidade na Gestão da Rede Logística Código do projecto: NORTE – 01 – 0247 – FEDER – 038335 Objectivo