Lisboa, 02 Junho de 2022-

A Fundação AIP irá organizar, novamente, o Pavilhão de Portugal na Feira Internacional de Moçambique em Maputo (FACIM), que se realiza de 29 de agosto a 4 de setembro.

Esta iniciativa conta com o apoio institucional da AICEP e com inúmeras participações oficiais, missões empresariais, seminários entre outras atividades que proporcionam verdadeiros momentos de network entre entidades públicas e empresários locais.

A dinâmica do Pavilhão de Portugal e a realização do Dia de Portugal representam um ponto alto na dinâmica empresarial de Moçambique, reforçando, também, o papel que o nosso país tem no tecido económico e no investimento.

A Feira Internacional de Moçambique em Maputo tem data marcada para 29 de agosto a 4 de setembro e vai contar com uma uma montra de apresentação do melhor que se desenvolve e produz em Portugal. Desse modo, são vários os setores que vão estar representados no Pavilhão de Portugal. É o caso dos materiais de construção, elétricos e metalúrgicos, dos produtos agroalimentares, dos têxteis, da restauração e das novas tecnologias.

Todas as informações adicionais estão disponíveis em www.fundaçaoaip.pt  e https://www.fil.pt/facim-2022/, através do email internacional@fundacaoaip.pt ou contacto telefónico 218921416.