Empresas portuguesas em Cabo Verde: Feira Internacional de Cabo Verde realiza-se de 13 a 16 de Novembro, no Mindelo

No sentido de facilitar o contacto de empresas portuguesas com o mercado cabo-verdiano, a Fundação AIP organiza anualmente o Pavilhão de Portugal na FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, que este ano se realiza de 13 a 16 de Novembro no Mindelo, ilha de São Vicente. Esta feira multissectorial representa uma possibilidade única para as empresas portuguesas que queiram iniciar os seus negócios em Cabo Verde, podendo contactar com players do mercado e estabelecer novas redes de contactos, sobretudo para as empresas que não conhecem o mercado deste país africano.

Cabo Verde é um país onde o investimento estrangeiro é favorável e seguro e as relações económicas e comerciais com Portugal são de extrema importância, sendo Portugal o principal cliente e fornecedor de Cabo Verde. A sua localização geográfica privilegiada possibilita a entrada noutros mercados, nomeadamente da CEDEAO – Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, que engloba quinze países da África Ocidental.

Um dos objectivos do Pavilhão de Portugal na FIC é possibilitar ao empresário português a visão do que é que Cabo Verde precisa e perceber o que acrescenta valor ao povo cabo-verdiano.

No âmbito da FIC é realizada uma iniciativa chamada Stopover: a promoção de encontros B2B nas instalações de potenciais parceiros cabo-verdianos, realizando-se, este ano, dias 11 e 12 na ilha de Santiago, cidade da Praia.

Para mais informações sobre a feira sobre o Pavilhão de Portugal na FIC, deverá registar-se online através deste formulário.

2019-06-03T14:02:27+00:00