Realizou-se no dia 5 de julho, integrado no Ciclo de Conferências: “África Lusófona, uma visão prospectiva” organizado pela Fundação AIP e pela África Monitor Intelligence,  a Conferência de Encerramento: Cooperação económica África Lusófona – Portugal: as vias do futuro. Foi a sétima e última Conferência do ciclo iniciado em Dezembro de 2016, abordando os países de matriz lusófona.

O Ciclo de Conferências que decorreu ao longo do primeiro semestre de 2017 envolveu uma abordagem prospectiva de todos os mercados africanos de língua oficial portuguesa e contou com mais de 700 participantes. Independentemente das circunstâncias conjunturais que condicionam estas diferentes economias foi, de um modo geral, considerado que estas economias constituem um vector estratégico da maior importância para a internacionalização das empresas portuguesas.

Para mais informações, contacte: internacional@fundacaoaip.pt