DIA: 7 DE ABRIL DE 2016 – HORA: 9H30
LOCAL: AUDITÓRIO III, CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA – JUNQUEIRA –

A Fundação AIP e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa em estreita colaboração com a Embaixada da República da Tunísia em Portugal e com a presença do Senhor Secretário de Estado da Internacionalização, Dr. Jorge Costa Oliveira, irão organizar no próximo dia 7 de Abril de 2016 a Conferência: “New Tunisia: A Reliable Partner for Win-Win Partnerships”.

Com uma população jovem e qualificada, com cerca de 11 milhões de potenciais consumidores, a República da Tunísia goza de uma localização estratégica e privilegiada. A economia do País é caracterizada pelo dinamismo e competitividade, e uma política comercial com base na liberalização do comércio. A legislação clara e favorável ao investimento, bem como o seu quadro regulamentar e fiscal de incentivos, aliado ao crescimento rápido das infra-estruturas do País, oferece variadas oportunidades de investimento e cooperação para as empresas portuguesas nos mais diversos sectores de actividade.

A Conferência contará com a presença de entidades Árabes e Portuguesas de relevo que apresentarão o mercado da Tunísia, em particular os sectores das energias renováveis, dos agro-alimentares, dos têxteis (novas tecnologias) e da indústria farmacêutica, a sua economia, as oportunidades de negócio existentes e as condições legais de acesso. Conheça igualmente o testemunho de empresas já presentes neste País e que se encontram dispostas a partilhar as suas experiências de sucesso.

Na Conferência “New Tunisia: A Reliable Partner for Win-Win Partnerships” os participantes terão ainda a oportunidade de efectuar reuniões B2B com a FIPA – L’Agence de Promotion de l’Investissement Extérieur.

programa