14 de junho – 10h00 – Fundação AIP – Travessa da Guarda (à Junqueira)entrada livre sujeita a confirmação. Fundação AIP e o CCPIT Beijing realizam o Beijing – Lisbon Forum.

Beijing é a capital da República Popular da China e o centro político, cultural, científico e educacional do país. É a sede da maioria das maiores empresas estatais chinesas, um importante pólo de transportes e um dos maiores e mais importantes centros financeiros da China.

CCPIT Beijing – China Council for the Promotion of International Trade Beijing é uma organização que tem como objectivo a promoção do comércio externo e do investimento estrangeiro bem como a promoção das relações entre Beijing e outras regiões do mundo.

Dirigida aos empresários portugueses, o Forum permitirá uma visão detalhada do clima de negócios e investimento na região de Beijing bem como possíveis oportunidades de negócio e parceria para as duas comunidades empresariais. Contará igualmente com uma sessão de contactos bilaterais entre empresários portugueses e chineses, cuja composição consta do formulário de inscrição.

incrições + programa