Esta é já a 2ª edição do concurso de Postais de Natal da Fundação AIP, cujo objectivo é o de incentivar a criatividade e imaginação dos filhos e netos dos colaboradores, apelando à criação de um postal de Natal original. O postal vencedor deste concurso, já escolhido, será o postal institucional do Grupo Fundação AIP, que servirá para os colaboradores enviarem as suas mensagens de Natal para os contactos profissionais e pessoais.

Juntar pais e filhos e avós e netos na criação de um postal de Natal vai de encontro à missão da Fundação AIP de ter com o colaborador uma relação dinâmica, quer a nível profissional como a nível pessoal. Daí, no último ano, se ter criado o Concurso de Postais de Natal, com os filhos dos colaboradores a darem asas à imaginação e a elaborarem postais alusivos a esta época natalícia. Este ano, a novidade é o facto de o Concurso ter sido estendido aos netos dos colaboradores.

Os vinte postais de Natal dos pequenos artistas que concorreram foram submetidos a uma eleição por parte de um júri composto por colaboradores especializados em marketing e design e, apesar de ter sido destacado um vencedor, todos foram presenteados pelo empenho e dedicação que colocaram nas suas obras.

Os três primeiros postais desta galeria foram os três primeiros classificados do concurso.*

O vencedor foi anunciado no dia 16 de Dezembro, numa pequena festa comemorativa realizada na FIL, com um lanche oferecido pela Fundação AIP, seguido de momentos de diversão na Diverlandia – FIL, a maior feira popular indoor do país, que decorre até dia 6 de Janeiro.

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]