A Fundação AIP receberá no próximo dia 22 de Junho (sexta-feira), pelas 10h00, no Auditório da Fundação AIP, uma delegação do China Council for the Promotion of International Trade Beijing Sub-Council (CCPIT Beijing) e da Beijing Federation of Industry and Commerce, com a presença de altos representantes de ambas as entidades.

Integram igualmente a delegação empresários dos sectores do turismo, imobiliário, construção, decoração, financeiro, distribuição, entre outros.

A Fundação AIP aceita candidaturas da parte das empresas que se pretendam reunir com a delegação do CCPIT Beijing e Beijing Federation of Industry and Commerce e, entre as mesmas, seleccionará o máximo de 20 a integrarem a referida reunião.

Mais informação em: Tel. 21 892 1582 / 1751/ internacional@fundacaoaip.pt.