CONVITE

O Presidente da Fundação AIP e o Managing Partner da Africa Monitor Intelligence convidam V.Exa. a assistir à Conferência a proferir por um dos mais prestigiados economistas cabo-verdianos, João Estevão, no próximo dia 24 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 11h30, nas instalações da Fundação AIP, Travessa da Guarda, nº 3 (Praça das Indústrias), subordinada ao tema:

Cabo Verde, desenvolvimento e relações internacionais

Será assim uma excelente oportunidade para ouvir o que um dos economistas cabo-verdianos mais prestigiados, João Estevão (Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa e Doutor em Economia pela mesma Universidade) tem para nos comunicar face aos desafios das relações externas cabo-verdianas bem como ao percurso e perspectivas de desenvolvimento económico do país.

O conferencista é igualmente autor de numerosas publicações sobre Cabo Verde, colabora na imprensa cabo-verdiana e portuguesa e tem desenvolvido actividades de consultoria e avaliação de projectos de desenvolvimento no quadro dos países africanos de língua portuguesa.

Nesta ocasião será igualmente divulgado um relatório sobre Investimento em Cabo Verde numa parceria África Monitor - Eupportunity - Legis-PALOP.

Integrado no Ciclo de Conferências: “África Lusófona, uma visão prospectiva” e organizado pela Fundação AIP e pela Africa Monitor Intelligence, Cabo Verde será o terceiro país de matriz lusófona a ser abordado.

Inscrições limitadas à capacidade do auditório


Para mais informações, contacte:
e-mail: internacional@aip.pt