O Presidente da Fundação AIP e o Managing Partner da Africa Monitor Intelligence convidam V.Exa. a assistir à Conferência a proferir por um dos mais prestigiados empresários de São Tomé e Príncipe, Baltasar Afonso no próximo dia 26 de Maio, entre as 10h00 e as 11h30, nas instalações da Fundação AIP, Travessa da Guarda, nº 3 (Praça das Indústrias), subordinada ao tema:

São Tomé e Príncipe, novos horizontes de desenvolvimento

Será assim uma excelente oportunidade para ouvir o que um dos empresários de São Tomé e Príncipe mais conceituados, Baltasar Afonso (Engenheiro técnico de formação e gestor; Presidente do Conselho de Administração do Grupo IPA São Tomé e Príncipe, vice-PCA do Grupo IPA Angola) tem para nos comunicar face aos desafios das relações externas santomenses bem como ao percurso e perspectivas de desenvolvimento económico do país.

O conferencista é igualmente gestor e promotor num conjunto de investimentos em São Tomé e Príncipe como a UNITEL STP (telecomunicações), Plano estratégico do desenvolvimento económico de STP, SINOANGOL Bloco 2, planeamento e criação de uma nova cidade em STP e accionista da empresa de engenharia Procongec STP.

Integrado no Ciclo de Conferências: “África Lusófona, uma visão prospectiva” e organizado pela Fundação AIP e pela Africa Monitor Intelligence, São Tomé e Príncipe será o sexto país de matriz lusófona a ser abordado.

Inscrições limitadas à capacidade do auditório

Para mais informações, contacte:
e-mail: internacional@fundacaoaip.pt