Tomaram posse no passado dia 28 de fevereiro, em Dili, Timor-Leste,  os Presidentes de Honra, da Direção e do Conselho Fiscal eleitos na última Assembleia Geral Eleitoral, que teve lugar em Praia, Cabo Verde, no mês de novembro 2014.

Com esse propósito, a  CE-CPLP, em parceria com o a Associação Nacional de Jovens Empresários Timorenses (ANJET) organizou uma cerimónia que teve lugar no Hotel Novo Turismo .Estiveram presentes o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Comendador Jorge Rocha de Matos, e o Secretário-Geral, José Medina Lobato.

Para estreitar relações e para um melhor conhecimento do tecido empresarial timorense por parte dos membros da comitiva da CE-CPLP, o programa contemplou um conjunto de encontros com empresários timorenses e visitas de trabalho a empresas.

Download do discurso do presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos