A Fundação AIP lançou, este ano, um concurso para os filhos dos funcionários de todo o Grupo para darem asas à sua imaginação e criarem o Postal de Natal oficial desta entidade.

À procura de pequenos grandes talentos’ foi o mote dado às crianças para intervirem de uma forma simbólica, mas genuína, com um desenho que simbolizasse a quadra natalícia. O concurso destinou-se aos filhos de todos os colaboradores interessados, com idade igual ou inferior a 14 anos, enviando um desenho da sua autoria.

Para além do vencedor ver o seu postal publicado nas páginas oficiais das entidades pertencentes ao Grupo Fundação AIP, há ainda um prémio simbólico de valor em compras, para além de diploma de participação a todas as crianças que concorreram

O júri que avaliou as propostas era constituído por um conjunto de colaboradores das entidades pertencentes ao Grupo Fundação AIP que não tenham filhos em idade de poderem concorrer a este concurso.

“Pelo que me apercebi, o júri não teve uma tarefa nada fácil”, foi a conclusão do presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos, “dado o empenho e criatividade de todos os pequenos participantes no nosso concurso de talentos”.

O desenho vencedor foi criado por Manuel Santos, de 7 anos, de idade e ilustra o Postal de Natal 2017 de toda a organização. Foi ainda decidido, pelo júri, que todos os trabalhos apresentados e não classificados nos 3 primeiros lugares, seriam considerados/classificados ex aequo.

Ver postais 2017