Project Description

Happy Life Lisboa

Harmonia entre o corpo e a mente, viver com saúde, ecologia e desenvolvimento sustentável são conceitos que estão cada vez mais enraizados na vida quotidiana.

Viver num ambiente saudável com qualidade de vida, ter saúde física, emocional e mental é um grande desafio para conquistar no tempo em que vivemos. O consumismo, os hábitos pessoais, familiares e culturais são grandes são factores que contribuem para a adopção de comportamentos menos saudáveis e menos sustentáveis.

Visitantes
Expositores
Área de Exposição em M2
Dias de Evento

O evento levará o visitante por um conjunto de propostas que vão desde a exposição de produtos e serviços de bem-estar, proteção do planeta, culturas do mundo e artesanato natural, até ao conhecimento e auto-consciência  através de palestras, aulas e workshops.

Um evento inovador que vai ao encontro das necessidades da sustentabilidade do planeta. É a oportunidade de se juntar a uma causa nobre. As empresas presentes no certame têm a oportunidade de partilhar com o público as suas políticas de sustentabilidade criando uma relação de maior confiança entre as duas partes.

• Ecologia e Sustentabilidade

Porque é fundamental construirmos um ambiente saudável e preservarmos o nosso mundo, haverá propostas sobre os temas da consciência ambiental, protecção dos recursos naturais, redução do ruído e da poluição electromagnética e redução da pegada de carbono.

• Terapias e Cosmética Natural

Para podermos cuidarmos dos outros, é fundamental tratarmos primeiro bem de nós próprios, por dentro e por fora. Haverá ofertas na área das terapias, massagens, desenvolvimento pessoal e motivação, produtos naturais e cosmética.

• Alimentação Natural e Biológica

Porque somos o que comemos, haverá propostas nas áreas da alimentação natural, biológica e o apoio de nutricionistas.

• Artesanato e Cultura

Porque o conhecimento abre-nos a mente e nos inspira, no festival haverá demonstrações de culturas do mundo, artesanato natural e étnico, música e dança.

ir para o site