Realiza-se no no dia 21 de Setembro, das 14h00 às 17h30 o OPEN DAY CECOA, no âmbito do Roteiro para a Empregabilidade Jovem Lisboa 2017.

O evento destina-se a jovens, encarregados de educação, professores e tutores.

O Roteiro 2017 é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação PT, a Fórum Estudante, o Centro de Informação Europeia Jacques Delors, a Tese – Associação para o Desenvolvimento, a UCP – CEPCEP, a Junta de Freguesia de Alcântara e o CECOA.

O objetivo do Open Day é dar a conhecer o CECOA a potenciais formandos e desenvolver temas tão importantes para os jovens como o treino de competências sociais, o «Namorar com Fair Play», a segurança da internet, o voluntariado europeu e as suas expectativas face ao futuro da Europa, etc.

informações/inscrições