img_coaching-fw

INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA

3 sessões de coaching ao final da tarde

Hoje já não se fala apenas de Inteligência Emocional mas sim de Inteligência Estratégica: saber usá-la de forma a sermos mais Auto-Motivados, Focados, Assertivos e Eficazes em termos de Produtividade.

Alimentarmos diariamente uma sólida Auto-Motivação, é a única forma de apoiarmos a nossa equipa a desenvolver a sua própria Motivação e muitas vezes, até a dos nossos clientes.

Sabemos que esta é a base que permite expandir a nossa Resiliência – a capacidade de encontrar respostas em ambientes em mudança.

Consolide os seus conhecimentos e inscreva-se nas sessões que lhe propomos.

Dia: 13 de Outubro

Descritivo: A Assertividade é uma postura que revela maturidade e tem a ver com a capacidade de defender uma ideia sem ofender e em simultâneo, sem se submeter aos outros. Quem comunica com Assertividade, fá-lo de forma clara e objectiva, resolvendo confrontos com mais facilidade e revelando maior capacidade de negociação.

A Motivação é essencial para uma performance de excelência e de forma continuada, no nosso dia-a-dia. Todos podemos desenvolver a nossa auto motivação, sendo que, as pessoas auto motivadas são por sua vez, grandes motivadores para os outros.

Numa organização, a motivação está directamente ligada à qualidade dos resultados obtidos.

Orador: Mariana Torres, National Franchiser Helen Doron

Dia: 18 de Outubro

Descritivo: Fala-se muito de Produtividade, mas é algo que nem sempre é fácil medir.

Analisar Produtividade e desenvolver o Foco, é um caminho obrigatório para obter resultados superiores de gestão do nosso tempo e da qualidade que distingue aquilo que produzimos.

Foco não é só um chavão, é algo que implica estratégia, planeamento e disciplina.

Oradores:
Ricardo Carvalho – Director Geral – SaturnoNet
Patrícia Sá – Directora Financeira – SaturnoNet

Dia: 20 de Outubro

Descritivo: Resiliência é a capacidade que demonstramos em regressar ao nosso “funcionamento normal”, depois de nos depararmos com qualquer tipo de situação crítica.

Hoje sabemos que a Resiliência também se desenvolve, sendo resultado de um conjunto de características que todos nós podemos trabalhar e que nos dá suporte para enfrentar e superar adversidades.

Num mercado em permanente mudança, ser Resiliente é fundamental  para encontrar respostas, sem grande desgaste ou sofrimento.

Oradores:
Sílvia Sirgado – Managing Partner – ScientificToolbox
Clara José – Analista de Sistemas – NovaBase

O valor para a inscrição nas 3 sessões são 100€

nl_coaching_5-fw

Aos valores apresentados acresce o valor do IVA

Inscreva-se Aqui!

img_coaching_3-fw