flag

Hoje quase todas as empresas marcam presença na internet, mas muito poucas conseguem desenvolver uma estratégia que se traduza num aumento efectivo de notoriedade e vendas.

A fundação AIP e a FLAG organizaram 3 sessões que o vão ajudar a desenvolver um conjunto de iniciativas para posicionar correctamente a sua empresa na web.

tag

Formador: Gabriel Augusto

Descritivo: O Website é uma das componentes mais importantes de qualquer estratégia digital, sendo, na generalidade das situações, o ponto aglomerador de todos os esforços de promoção digital. Este workshop tem como objetivo apresentar as áreas de intervenção e as boas práticas para um website de qualidade, tanto ao nível de conteúdo, como de usabilidade e de arquitetura de informação.

Tópicos:

  • O Papel do Website numa Estratégia Digital
  • Orientação do Website para Objetivos Específicos
  • Boas práticas de Conteúdo, Usabilidade e Arquitetura de Informação

40eu

Formador: Gabriel Augusto

Descritivo: A otimização de Landing Pages é determinante para o sucesso de qualquer estratégia digital, que tenha um objetivo claramente definido como alvo de conversão. Este workshop tem como objetivo demonstrar e explorar as melhoras práticas na implementação e otimização de Landing Pages para a maximização de resultados.

Tópicos:

  • Definição e Tipologias de Landing Pages
  • O papel das Landing Pages numa Estratégia Digital
  • Boas práticas para a construção de Landing Pages que Convertem

40eu

Formador: Frederico Carvalho
Descritivo: O E-mail Marketing é uma área de intervenção do Marketing Digital que permite de forma rápida, eficiente e eficaz, a promoção e venda de produtos ou serviços, assim como o relacionamento com o público-alvo de uma marca. Seguir as boas práticas é um factor de sucesso, mas pode não ser o suficiente para fazer sobressair as suas campanhas, por entre a quantidade de emails que o utilizador tipicamente recebe.

Tópicos:

  • Conceitos Chave de Email Marketing
  • Processo de criação de uma campanha: Segmentação e Design de Email
  • Entrega, Sistemas, Medição de resultados

40eu

Inscrição

Nome (obrigatório)

Entidade (obrigatório)

Contribuinte (obrigatório)

email (obrigatório)

Telefone

Sessões em que se inscreve

16 de Maio - Promover o Negócio com o Instagram17 de Maio - Criar uma Campanha de Google AdWords23 de Maio - Criar Anúncios no Facebook31 de Maio - Criar uma Página de Empresa no LinkedIn

Valor para inscrição nas 3 sessões  100

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

flag_logo