A Fundação AIP / Lisboa-FCE e a Câmara de Comércio Portugal Atlântico Sul, com o apoio da Casa da América Latina, da Embaixada do Peru, do Escritório Comercial do Peru em Portugal, da Câmara de Comércio e Indústria Luso Peruana e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana organizam, de 25 de Março a 1 de Abril, uma missão empresarial à Colômbia e ao Peru.

Esta missão empresarial visa proporcionar às empresas participantes a identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação, de investimento e de cooperação técnica; o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial; a recolha de informação local; e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio chileno e argentino, procurando dar a conhecer as principais oportunidades de negócio e de investimento nestes mercados.

O Programa de trabalhos inclui assim seminários técnicos de apresentação das especificidades e das oportunidades de negócio e de investimento dos dois mercados, acções de networking, reuniões institucionais e uma agenda de contactos individuais de acordo com o perfil de interesse de cada uma das empresas participantes.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Prazo de Inscrição: 17 de Fevereiro
Custo de participação: €4.250,00 (acresce IVA à taxa legal em vigor)
NOTA: Esta acção desenvolve-se no âmbito do Projecto Conjunto Portugal2020 n.º 17.071 (em fase de contratualização) que decorre entre Junho de 2016 e Dezembro de 2017, pelo que as PME consideradas elegíveis para co-financiamento, de acordo com as condições de participação em anexo, serão reembolsadas aquando do encerramento do projecto, em cerca de €1.725,00 que correspondem a 50% dos custos elegíveis desta iniciativa. O diferencial relativo à percentagem de co-financiamento será reembolsado aquando encerramento deste Projecto pelo financiador. De referir que poderá haver a necessidade de se proceder a ajustes financeiros dependendo dos custos finais que vierem a ser apurados e do universo final das empresas participantes, pelo que o valor indicado poderá sofrer ligeiras alterações.
SESSÃO DE INFORMAÇÃO DE MERCADOS – 7 de Fevereiro

Tendo em conta a importância estratégica destes dois mercados e a presença do Grupo Santander nos mesmos, o Santander Totta associou-se a esta iniciativa, organizando uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre estes mercados que terá lugar no próximo dia 7 de Fevereiro.[/fusion_text]

SAIBA MAIS & INSCREVA-SE

Para mais informações, contacte:
internacionalprojectos@aip.pt